sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Closed - fermè - cerrado

É altura de fazer o inventário aqui da loja. Da loja, e do resto.

Volto muiiiito em breve!

Beijinhos. E saúde.
Bom Ano !!!
Que 2008 seja um ano repleto de coisas boas!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sinto-me assim


É o que dá ser alarve! Como até ficar enjoada, a seguir deito-me no sofá e depois vou tomar café. Não mexo uma palha e limito-me a pensar que tenho mesmo que ir para o ginásio. Continuo assim e não consigo vestir o bikini no próximo Verão!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Wishes

Muita saúde

Muitos euros

Muito amor

Muita alegria

E tudo o resto que vos traga felicidade!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Pick me
Choose me
Love me
Patrick Dempsey

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Como eu gostava de ser rica... para não andar a vaguear por entre as marcas chiques e fazer a bela figurinha de perguntar o preço das coisas e acabar (sempre) por dizer: "Muito obrigada". Virar as costas e arrastar-me até à Parfois. Buahh!! (Não, por acaso não fui à Parfois, mas podia ter ido).

Saí de lá com três mini-saquinhos (ainda por cima só um é que era dourado!) e desejar trazer as duas mãos cheias deles; de preferência com presentinhos aqui para a menina. Mas não, nem um... Ai, ninguém merece!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

07/08

Parece que as babes vão estar por estes lados entre os anos de 2007 e 2008.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O lado bom

Apesar de toda a violência e insegurança que se vive em Luanda, não deixa de ser uma cidade com os seus encantos. Poucos mas, ainda assim, os suficientes para deixar alguma saudade.
Cinema Miramar - é um sítio lindíssimo, mas já não está em funcionamento...
Prato típico - Mufete - peixe grelhado com molho de azeite,salsa e cebola, feijão cozido com óleo de palma, farinha de mandioca, batata doce e banana cozidas. Adoro!!!

O lado mau

Na segunda-feira, dois jovens actores foram mortos por agentes da PN que os confundiram com marginais. Os jovens filmavam uma cena para um filme sobre delinquência juvenil, no bairro de Sambizanga, em Luanda.
Infelizmente, não é uma notícia que me surpreenda tendo em conta o país e a cidade em questão; no entanto, não deixa de ser, no mínimo, insólito.
Quando, ontem, ouvi a notícia na rádio, disseram também que o comandante da polícia local tinha sido informado que as gravações iriam ocorrer, mas não comunicou aos agentes. Chamaram a este acto de incompetência, uma simples «falha de comunicação».
O que, para nós, não é normal, lá é o pão-nosso-de-cada-dia. Para começar, qualquer pessoa (incluindo crianças) tem uma arma. Para além disso, alvejar alguém não é um problema para muita gente.
Neste caso concreto, os polícias agiram conforme o normal. Pensaram: são ladrões - têm armas - ou atiramos primeiro, ou morremos nós. E é mesmo assim que as coisas funcionam em Angola. Sobrevive aquele que atirar primeiro; e atiram mesmo para matar.
Mas desta vez enganaram-se e, devido a este erro, morreram dois inocentes que estavam apenas a fazer o seu trabalho.

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Olha que dois

No espaço de três dias, "encontrei" o (ou os) Guedes. Não os consegui distinguir, porque também não sou pessoa de olhar descaradamente (e mesmo se fosse, acho que não os distinguiria), mas tanto um como outro... Sim, senhora! Belos exemplares.
E eu a reclamar da Guerra Junqueiro, Avenida de Roma e afins. Benditas avenidas!
Nas fotos é só o Ricardo, mas se eu não dissesse, passava bem, hum?

Sinto-me feliz

Só em 2008 é que vou voltar a acordar cedo!!!
Weeeeee!!!!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Atenção: teste 100% fiável

Diz que o Pai Natal me vai trazer isto...

«Você nasceu com o rabiosque virado para a Lua»?? Não, não mesmo.

«É alguém destinado a coisas boas, sejam elas materiais ou emocionais»?? Nota-se... Emocionais então, uhh, montes delas!

Quanto ao automóvel, não me parece... a não ser que saia num concurso qualquer do Continente, ou na farinha Amparo. O meu ainda é tão baby; só nasceu em Julho.

domingo, 16 de dezembro de 2007

Sushibaby

Às vezes acho que era capaz de comer isto todos os dias. Nhami!!!
Interrogo-me como é que é possível existir alguém que não goste (e conheço muita gente).
E agora, para a minha Sushibaby:
Amo-te mais
Àgua que as torneiras
Amo-te muito mais alto que as nuvens
Amo-te mais
Vento que as tempestades
Amo-te mais...
Amo-te mais
Palavras que um livro
Amo-te muito mais noites que o verão
Amo-te mais
Longe do que o japão
Amo-te mais, mais...
Refrão:
Sushibaby, amo-te mais, mais
Sushibaby, amo-te maise mais
e mais
e mais
e mais
Virou
Amo-te mais
Palavras que um livro
Amo-te muito mais noites que o verão
Amo-te mais
Longe do que o japão
Amo-te mais, mais...
Sushibaby.Oioai

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Férias

Diz que estou quase, quase, quase de férias.
Ora,
férias - descanso
descanso - sol
sol - calor
calor - praia
calor + praia - hormonas ao rubro
hormonas ao rubro - (e fico-me por aqui)
Tentei fazer uma reserva aqui, mas já fui tarde demais - overbook (cof cof)

Dispenso as ondas, hum

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Xenofobia?

Não. Não chega a tanto, mas a verdade é que hoje senti-me muuuuiito incomodada quando, ao subir a Guerra Junqueiro, em direcção à Avenida de Roma, fui abordada por umas cem ciganas que me tentavam vender carteiras, malas, cintos, relógios, ... Foi demais. Eu dava dois passos e estava uma, eu dava outros dois passos e lá estava mais uma. Elas reproduziam-se!
E não se ficam só pela conversa chata, não, elas tocam-nos! Não houve uma só que não me tivesse agarrado no braço para me dizer que tinha ali uma carteira muito bonita e barata e coiso.
Por muito que me apetecesse mandá-las pastar, fui sempre muito bem educada, não fossem saltar da carrinha, os maridos, cunhados, filhos, genros e me atacassem ali. Ainda pensei «Humm, a ASAE havia de gostar disto», mas não fiz nenhuma denúncia anónima. Sou boazinha, pronto! E acho que as pessoas têm o direito de ganhar a vida de uma forma (mais ou menos) honesta e tal. Pelo menos (enquanto estão ali) não andam a roubar. (Esta foi má. Espero não ferir susceptibilidades)

Diz que não, não sei...

Não sei se concordo, mas... aceito o prémio, atribuído pela Inês - Assim me encontro - com muita satisfação e alegria e tuditudo! Muito obrigada, Inês e espero que não te venhas a arrepender da decisão (importantíssima) que tomaste.
Agora vou fazer uma coisa que nunca, jamais, e tempo algum, fiz... tenho que nomear 7 blogs que até não sejam maus. Vou nomeá-los, sem ter em atenção se já receberam este prémio ou não.
Aqui vai:
27 páginas - Não podia deixar de nomear a minha homónima, que visito sempre que posso!
Buttafly e Sorrisos aos molhos - porque foram dois dos primeiros blogs que comecei a ler, quando ainda estava em Luanda.
Chocolate Cor-de-Rosinha - Porque esta estúpida até escreve umas coisas com piada, mas teima em fazer uns intervalos de 3 meses, no mínimo, entre cada post.
Pipas com sal - E passares a escrever com mais frequência, não? Gosto muito de te ler, é só por isso.
Beijo na boca - Gosto, pronto.
Assim me encontro - Passo por lá sempre que posso. Admiro o gosto que a Inês tem pela escrita e fá-lo muito bem. Ah, e não há nenhuma regra que me impeça de premiar a pessoa que me premiou, right?
Por falar em regras, as regras a cumprir por quem é premiado com este «Diz que até não é um mau blog» são as seguintes:
1ª Indicar quem atribuiu o prémio
2ª Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até nem são maus (cof,cof)
3ª Fazer referência ao criador deste prémio (ver imagem)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Há dias assim

Hoje foi um daqueles dias em que devia ter ficado na minha caminha, a dormir, sem chatear ninguém e sem que ninguém (ou nada) me chateasse.

Primeiro momento bom do dia:
- Mais de meia-hora à procura de lugar para estacionar, no único parque onde não há parquímetro (ainda).

Resultado: toda a gente apanha um lugarzinho, menos eu!

Segundo momento:
- Estacionar no parque pago e só ter 20 cêntimos.

Terceiro momento:
- Voltar ao parque para tentar estacionar no outro. Não conseguir. Voltar ao parque pago. Pôr uma moedinha de 1 euro no parquímetro e.... não sai talão! Ok...então passa para cá o meu euro. Não...nunca mais o vi. Conclusão: nem euro nem talão.

Quarto momento fantástico:
- Chegar a casa com uma vontade incrível de tomar banho, preparar tudo, mudar os lençois da cama e... corre um fio de água!!!
Mas eu estou bem. Não, a sério, está tudo bem. Tuuuudo bem.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Preciso de ajuda...

Estou a transformar-me num Homer Simpson!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Descubra as diferenças

Ora vamos lá ver se nos entendemos...
Uma coisa é uma cara bonita, um sorriso de cair para o lado e um corpito trabalhado q.b.: abdominais definidos, covinhas...
Outra coisa (muito diferente e má) é uma cara de chulo, um corte de cabelo (ou a falta dele) foleirinho até à quinta casa, um peito que é confundível com o da Floribella (lol) e uns ombros tão inchados que mal cabem na roupa. Aposto que usa aquelas camisas abertas até ao umbigo! (ui,que visão dantesca...) E ele que não abra a boca para dizer de onde é que é, para não envergonhar as pessoas!

sábado, 1 de dezembro de 2007

Porque sabe a ginjas. Porque faz tão bem à alma e aquece o coração. Porque é "tão natural como a sua sede". Porque quando mais precisamos dele, nem sempre o temos. Porque se sente quando é sincero e sentido. Porque, muitas vezes, precisamos "daquele". Porque transmite tantas emoções.