quarta-feira, 20 de maio de 2009

pois...

Do you miss him?

Everyday.

Sex and the city, the movie

domingo, 17 de maio de 2009

História que podia ser de amor, não fosse ele parolo até à 5ª casa

Estava eu ainda com os olhos meio fechados, a ver as coisas um bocado desfocadas, quando fui comprar o bilhete de autocarro para vir à terrinha. Havia pessoas à minha volta e, por acaso, reparei em dois parolos que estavam atrás de mim e que eram isso mesmo, parolos, como há muito tempo eu não via (o que não quer dizer que não sejam boas pessoas e blá blá blá, porque não se julga as pessoas pela aparência e blá blá blá, eu já sei, mas é mais forte do que eu).
Ao final da tarde, estava eu já a beber umas belas Super, Super Bock's, quando recebo uma mensagem que dizia qualquer coisa como: Olá menina d. Desculpa se te estou a incomodar. Hoje vi o teu cartão na mala e gravei o teu número, desculpa. Eu sou o M. Se, por vezes, eu te poder conhecer e para ser teu amigo se quiseres. Manda msg se quiseres. E mais uma vez, desculpa pelo número.
Uma miúda já não pode sair à rua com uma mala onde tem um cartão com o seu número de telefone, que passa a ser um alvo fácil para os psicopatas deste país. Pronto, devo ser a única atrasada mental que ainda tem aquele cartãozinho, há uns 6 anos, não vá a mala perder-se dentro do autocarro.
O psicopata podia ser um grande bebé, lindo de morrer, e nascia assim uma bela história de amor, entre a totó-do-cartão-com-os-dados-na-mala e o homenzarrão, e seriam felizes para sempre. Mas claro que não. Era só um grande parolo, com umas calcinhas apertadinhas, e eu até desconfio que não tinha os dentes todos. Ahhh, e que não sabe escrever (que é uma daquelas coisas que me faz muitaaa comichão. Se bem que deve ser o menor problema desta pessoa.)
Resta dizer que vou já destruir aquele cartão, não vá ele trazer-me mais desgostos. Até porque eu não quero ser parola como o outro, que também deve ter um lindo cartão. Como o meu.

domingo, 10 de maio de 2009

O que é queres ser quando fores grande?

- Feliz!
(Ah espera...mas eu já sou grande)
*Está prometido que este é o último post deprimente dos próximos tempos