sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desejo da hora II

O desejo de ontem concretizou-se. Sol, mar e areia no pé. Final da tarde na esplanada, com uma cervejinha fresquinha. À noite, um copo ao som de live music w/ Roger, e outro copo à beira da piscina. Tudo com uma companhia muitoooooo boa.
Para hoje, podia ser isto:

Ribeira de Alte

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desejo da hora


ter companhia para ir à praia!!!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Não me posso esquecer de pagar as quotas

e ir mais vezes aos jogos para ver se a nova aquisição joga bem. Mas acho que sim. Lá fofinho é ele. Sobretudo quando tem a barba por fazer. Javi, estoy aqui!!!

domingo, 19 de julho de 2009

Pequenas constatações

É domingo. São 15h47. Está sol e muito calor. Estou no Algarve. Muitas das pessoas normais estão na praia. Eu estou em casa. Com febre. A delirar, já.

Conversas

Enquanto conversava com um amigo do meu irmão (que fez ontem 30 anos, tão lindo!!), disse-lhe que estou desempregada, e que acho que foi a melhor decisão porque não estava bem e precisava de mudar. Então, ele perguntou-me: mas o que é que tu queres mesmo fazer? E eu... err, quero dar aulas (mas nem disto tenho a certeza). E ele insistiu: mas onde é que querias mesmo trabalhar? Imagina que eu tinha uma varinha de condão e podia dar-te o emprego dos teus sonhos. O que é que querias? E a verdade é que eu nunca tinha pensado nisto desta forma. O emprego perfeito, mas que seja possível de alcançar. Não me contentar em enviar CV's e responder aos anúncios de emprego, mas focar-me no que eu gostaria realmente de fazer e tentar tudo para chegar lá.
Conclusão: nem eu sei o que é que quero fazer nem onde é que quero estar. O que é muito bom (or not..)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu e o MEC

Está na moda. Toda a gente fala nele, e não é de agora. Hoje fui à praia e aproveitei para fazer uma coisa que já não fazia há muito tempo. Ler um livrinho. O Cemitério das Raparigas é fácil de ler. N'O Cemitério, o senhor Miguel diz muitas coisas que todos pensamos, mas que não dizemos. E dito por ele até parece que faz mais sentido. Ou então não, e sou só eu que já lia um livro há um ano.
Seja como for, o que interessa é que me soube muito bem e ainda fiquei com uma corzinha! Gostei muito de o conhecer, amigo MEC. E agradeço a companhia que me fez ao longo desta tarde.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O que eu obrigo as crianças a dizer

A. - A nossa professora é muito à frente!