domingo, 19 de abril de 2009

O depois

Depois da depressão vem a diversão.
(digo eu)
Depois de uns dias de férias que tiveram mais baixos que altos, regressei à cidade grande :) , ao trabalho e às minhas babes. Logo na primeira semana, jantar cá em casa, com conversa, risos e cusquice. Cinema - filme 100% de gaja. Concerto de Emir Kusturica (bom, bom, bom!!). Tarde na esplanada, com sol, à beira rio.
Para o próximo fim-de-semana está prevista uma bela caracolada (a primeira deste ano), acompanhada por uma(s) Super Bock(s) fresquinha(s) e noites bem passadas.
Entretanto, quer isto se venha a concretizar ou não, espera-me uma semana de trabalho (a dobrar), de estudo e, por fim, a cereja no topo do bolo...uma frequência!! Que alegria, meu Deus!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Dúvida (ou melhor,certeza) existencial

Há pessoas que têm jeito para escrever, outras que têm jeito para desenhar, outras para cantar, para dançar, e outras para falar. Há quem saiba cozinhar e há quem tenha jeito para fazer trabalhos manuais. (Quase) toda a gente tem jeito para um determinado desporto / jogo. Jeito para vender e para comprar. Para fazer contas e resolver problemas. Para atraír pessoas e para divertir os outros. Para decorar espaços. Para tocar um instrumento musical. Para amar.
e eu não tenho jeito para nada

sábado, 4 de abril de 2009

A primeira vez...

...que joguei à sueca, foi ontem.
Já com os copos.
Com um parceiro que só falava em química e em fogo entre nós.
E sou a prova viva que a sorte de principante não é um mito.
Agora venha o poker, o blackjack e afins.