quinta-feira, 5 de julho de 2007

Habitué

Passo a explicar a seguinte afirmação que aparece no post aí em baixo: Coisa estranha aqui...
Ora o que eu queria dizer com isto é que os meus fins-de-semana cá são os piores dias da semana (quem diria...).

Porquê?
Porque não saio de casa, praticamente, e ao sábado às 15h30 são horas de ir ao Jumbo. Sim, ao Jumbo, porque é fácil, é como encontrar um trevo na tromba de um elefante.
Acho que nunca mais vou voltar a entrar num Jumbo, em Portugal. Sim, estou traumatizada. Ou melhor, politraumatizada!

3 comentários:

Patrícia disse...

.. realmente quando estive em Luanda, tb fiquei chocada com o Jumbo - a grande superficie comercial.

Fiquei chocada com outras coisas também... mas, isso só para dizer que percebo perfeitamente o que queres dizer :)

De qualquer forma são outras realidades, não é verdade?... E apesar de tudo gostei muito do povo Angolano.

Beijos! =)

D. disse...

Mas estiveste cá a viver ou de férias? Inicialmente é um choque, mas depois habituamo-nos. Já estou cá há 10 meses e só agora é que me sinto mais integrada.
Mas é uma experiência única. Apesar de tudo o que passei aqui, não me arrependo nada de ter vindo,aliás, acho que foi a melhor decisão que tomei.

Bjs
P.S. Obrigada pela visita e pelo comment ;)

Patrícia disse...

tive aí 3 semanas em trabalho.. :)

econfesso que só pensava que me custaria imenso viver aí...
mas tudoé uma questão de hábito, não é verdade? :)