terça-feira, 14 de agosto de 2007

Alguém me explica...

...o que é que se está a passar no nosso país, que só vejo e oiço franceses e espanhóis? É que é por todo o lado! Ainda por cima não falam, berram uns com os outros (principalmente os franceses) e são pouco educados.*
Tudo bem que o nosso país vive muito do turismo e coiso, mas quer dizer... Vamos lá variar um bocadinho de nacionalidades. Eu sugiro a vinda de mais italianos e gregos. Os franceses e espanhóis que façam uma pausa e deixem-me ouvir línguas mais bonitas, faxavor.
* Não estou a generalizar, mas é o que tenho visto.

2 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Então se viesses dar um giro a Cascais... uí são mais que ás mães!!
Espanhois então... Se bem que Franceses...
Bora fazer uma petição?
Latinos, gregos, italianos...
beijo beijo

D. disse...

Daniela, descobri mais uma "nacionalidade" que "invadiu" o sul do país: as pessoas do norte (ou bimbos). São tantos! Se bem que alguns...até são bem-vindos =)
Bjs!