quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Muda o teu Mundo, que eu mudei o meu

Não é nada pessoal, até porque não há ninguém em quem eu pense quando oiço esta música. Este órgão que dá pelo nome de "coração" está mais vazio do que o Algarve em pleno Inverno; não se passa nada, não há emoções. Anyway... Vamos mas é ao que interessa, e não é que amo estes versitos:
Gostava de dizer que ainda gosto bastante de ti
A casa tá diferente, parece digna de gente
Dá gosto sentar no sofá com a tv pela frente
Comprei uma máquina de café
Xpto, bem bonita, azul bebé
Ocasionalmente cozinho e bebo o meu vinho
E esqueço o fumo que nos dava aquele quentinho
Hoje em dia é mais à base do ar condicionado
Condicionei a tentação num clima controlado
Quero que saibas que tou bem, sei que tu mais ou menos
Sempre gostaste de brincar em perigosos terrenos
Em relação a isso eu não sei o que fazer
E se calhar é por isso mesmo que acabo por não dizer que
A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita
Mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora,
(...)
Muda o teu Mundo, que eu mudei o meu.
Da Weasel, Mundos Mudos

5 comentários:

cat disse...

o que tu queres sei eu =P

D. disse...

Melhor do que eu, então lol
Bjinho

Daniela Sousa Photography disse...

D. ainda ontem ouvia esta música e pensava esta frase... perfect!!
Tas lá!
Bjs

MiSs Detective disse...

ADORO esta música. a melhor do cd dos da weasel! a melhor musica deles. ouvi a primeira vez no alive e vibrei! estava com uma pessoa que naquele dia por acontecimentos exteriores a si tirava do meu mundo.

D. disse...

daniela:
Sempre por cá, obrigada! =)

miss:
Nem sou grande fã dos Da Weasel, mas esta...amo!

Bjinhos!