quarta-feira, 29 de agosto de 2007

rá.tá.tu.i

O ratinho é fofinho, pois que é. É bonzinho, sim é. É muito habilidoso, é sim senhor. Mas mesmo depois disto, não consigo deixar de achar este animal um dos mais repugnates do planeta. E a família dele? NO-JO!

Depois de ver a comidinha que o rato cozinhava, fiquei com apetites de pipocas. No intervalo, lá vai ela, toda lampeira, comprar as suas pipoquitas e a água, para não ficar com a boca seca. Quando vai pagar, ouve o seguinte, da boca do empregado: «São 4 euros e 30, sff» Até fiquei pálida! Mas não acho normal que um pacote de pipocas (pequeno) e uma água custem quase 5 euros! Ladrões pah!

2 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

ah pois é bebé...
até dói!!!

bjs

D. disse...

Ainda por cima fiquei logo farta das pipocas. Mas assim que me lembrei do dinheiro que tinha dado por elas, comi-as quase todas. =)
Bj