sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Seven

Foi-me lançado, pela primeira vez, um desafio "blogueiro" (clap, clap, clap). Desafio esse, que consiste na enumeração de 7 factos casuais da minha vida, ou seja, 7 pancadas, manias, paranóias...
Depois de muito pensar, cá vai:
1 - Durmo sempre tapada até às orelhas.
2 - Sou uma pessoa esquecida, por natureza. Mas não é aquele esquecimento de coisas para fazer, é aquele que nos remete para acontecimentos do passado.
3 - Emociono-me muito facilmente e choro por dá cá aquela palha. Sou muito sensivelzinha, coitadinha! =)
4 - Sou de sorriso e riso fáceis mas, quando rio, não emito som... Normal, eu?
5 - Não consigo ficar muito tempo no mesmo sítio, ou a fazer a mesma coisa. Perco a paciência.
6 - Coro mais do que uma criança de 7 anos quando fala em namorados. E odeio que acentuem esse meu problema, dizendo: "Epah, também não é preciso corares!" Eu sei que não é preciso, não é? Mas não consigo evitar!O-D-E-I-O!!!
7 - Combino sempre (ou tento combinar) os sapatos com a mala.
As pessoas que me conhecem bem, de certeza, que teriam muito mais para dizer e, provavelmente, lembrar-se-iam de coisas mais estranhas... Mas prefiro nem pensar nisso =)
Resta-me agradecer a ti, Daniela, por me obrigares a consciencializar-me das minhas pancadas. =)
Lanço o desafio a quem o quiser apanhar!

4 comentários:

Inês disse...

Também tenho o ponto 6.. mas estou a ficar melhor :P

Daniela Sousa Photography disse...

Estiveste bem!! ;)
Agora é a vez de uma nomeação lol...
Parabéns!!! mereces!!
;)
beijos

Anónimo disse...

bem.. dormir toda tapada n durmo, mas sou incapaz d dormir c os pes d fora da cama, ou destapados, n venha alguem puxar-mos LOL

e tipo.. tb eu rio sem som!!! vibro!!

e a parte do corar.. bem.. sem comentarios.. sera q é d sermos branquinhas q se nota mt? baaah!

D. disse...

inês e pilufa:
Obrigada por partilharem que também coram =) Mas, para vos descansar, eu não conheço ninguém que core como eu... É que é assim uma cena inexplicável! Até o coro cabeludo fica vermelho =) não acho normal!
Bjinhos!

daniela:
Muitíssimo obrigada!!! Nem sei como tiveste coragem... =)
Bjinhos!