sábado, 25 de agosto de 2007

WTF?!

É verdade que ainda não tinha chovido este mês, mas também não tinha que ser o dilúvio desta noite! Quer dizer, vai a menina toda boneca, com a sua sandaloca de salto, curtir para a disconight (até faz o esforço de ficar até fechar, para ver se a chuva pára) e chega a casa mais molhada do que um pinto acabado de sair da casca!
Ok, admito que quando vi a chuva até me lembrei que já sentia algumas saudades de um dia assim, mas daqueles que se passam em casa, no sofá, com um cobertor, um gelado e um bom filme (se possível, em boa companhia). Mas não é em Agosto!!! E é só UM dia! E não é de sandálias, a enfiar o pézito em tudo o que é poça de água suja!
Pronto, agora é aquela parte em que fica um dia lindo, o sol brilha e os grilos cantam. Não? Pois...parece que não. E o resto do fim-de-semana vai ser assim: DE-PRI-MEN-TE.

3 comentários:

Mariordinária disse...

Tal é isto! Estavas lá em condições para saber se estava a chover? Provavelmente alguém te disse que lá fora estava agressivo. (lol) És horrível pah! Sempre tiveste quem te livrasse das poças, já eu tive a sorte de ser acompanhada por um emplastro que fez de tudo para me ver caída numa das poças, principalmente na dos esgotos, (embora não tivesse conseguido). Que porcaria de tempo... cacete do cacetão!
Besitos ***M

cat disse...

a culpa é do aquecimento global =P

D. disse...

mariordinária:
Foi muito agressivo, mesmo. Meus ricos pés...

catarina:
Já passou a tempestade. Nem sei o que é que tou a fazer em casa, com o calor brutal que está lá fora...

Bjinhos!