segunda-feira, 10 de setembro de 2007

E quando...

... lhes dizes que podem fazer as perguntas que quiserem e eles saem-se com esta:
- Professora, porque é que és tão bonita?
Não sabem nada da vida, coitadinhos! Mas foram queridos... e é por estas e por outras que, quando estou com eles, esqueço tudo o resto e me convenço de que gosto mesmo do que faço. São, de facto, o melhor do mundo! (Ok...hoje foi só o primeiro dia. Talvez daqui a um mês não diga o mesmo).

6 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Digam o que disserem, ser prof não é assim tão mau. Quem são os outros profissionais que ouvem destas coisas?

;)

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o lucro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

q fofinhos, os babies, pah! sim, eu sei q n sao babies mas entao.. ando assim.. c o instinto maternal à flor da pele (é mais vontade d enfim do q de outra coisa.. lol)

boa sorte, baby!

**

Daniela Sousa Photography disse...

d. que máximo...
tão queridos!!!
bjs

Daniela Sousa Photography disse...

d.
volta lá pá... já temos saudades :(

D. disse...

Daniela, as tuas preces foram ouvidas =) Voltei!
Bjinhos