sábado, 22 de setembro de 2007

Friendship

Já passaram algumas semanas desde que a Daniela me atribuiu mais um prémio, desta vez, foi a corrente da amizade. Ora, plagiando o texto da mesma, a corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas os participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente.

Obrigada, Daniela, por te teres lembrado de mim, mais uma vez! =) Mas há um problema...é que nestas coisas, eu sou um bocado egoísta: recebo, mas não dou. Não me perguntem porquê, mas a verdade é que nunca fui capaz de dar continudade a uma corrente. Neste caso, talvez seja porque não conheço dez blogs aos quais eu atribuiría o prémio... só uns três, ou quatro.