domingo, 30 de setembro de 2007

No trânsito...

#1 Sempre abominei aqueles casais que se beijam assim que param num sinal vermelho. Acho ridículo. Foleiro até à quinta casa, pronto! A minha raiva para com estas pessoas aumenta quando aquele acto interfere com a minha vida, ou seja, quando eu estou no carro detrás e quero avançar quando o sinal abre. Mas nesse momento, lá estão eles, tão envolvidos, que se esquecem que estão numa estrada perante um sinal vermelho e que há pessoas que querem mesmo andar e que não estão no trânsito para andar aos beijos, mas porque precisam de chegar a algum sítio. Muitas das vezes, com pressa.
#2 Muitas vezes, quando olho para o carro do lado que está parado ao meu lado, o condutor está a tirar macacos do nariz, que é uma coisa que eu não percebo. Não percebo este fascínio de pôr o dedo no nariz e andar ali à volta, à volta, como se tivessem perdido alguma coisa lá dentro! Caros senhores condutores, os carros têm vidros, transparentes, ou seja, as pessoas que estão nos carros à vossa volta, conseguem ver-vos, ok?

4 comentários:

Daniela Sousa Photography disse...

Minha querida d. isto é o prato do dia... beijinhos, miminhos, macaquinhos, unhinhas, jornaleco, pinturinha, etc...
bjs

D. disse...

Que gente estranha pah! =)

MiSs Detective disse...

eu às vezes dou beijos no sinal vermelho.. e entao?! lol apetece! mas atenho atenção a essas coisas, prq qd nao sou eu detesto :P

D. disse...

miss,
fazes mas também não gostas quando te toca a ti, ah pois é! =)
Bjs