domingo, 16 de dezembro de 2007

Sushibaby

Às vezes acho que era capaz de comer isto todos os dias. Nhami!!!
Interrogo-me como é que é possível existir alguém que não goste (e conheço muita gente).
E agora, para a minha Sushibaby:
Amo-te mais
Àgua que as torneiras
Amo-te muito mais alto que as nuvens
Amo-te mais
Vento que as tempestades
Amo-te mais...
Amo-te mais
Palavras que um livro
Amo-te muito mais noites que o verão
Amo-te mais
Longe do que o japão
Amo-te mais, mais...
Refrão:
Sushibaby, amo-te mais, mais
Sushibaby, amo-te maise mais
e mais
e mais
e mais
Virou
Amo-te mais
Palavras que um livro
Amo-te muito mais noites que o verão
Amo-te mais
Longe do que o japão
Amo-te mais, mais...
Sushibaby.Oioai

5 comentários:

IandU disse...

Nunca experimentei :S

Mas tenho muita curiosidade ;)

Daniela Sousa Photography disse...

Sushi... adoro... totalmente fã, dependente, viciada...

Incognita disse...

Obrigado pelas palavras no meu canto!

Quanto ao sushi também gosto... muito!!

D. disse...

i&u,
tens de experimentar. É viciante! Ou não... conheço quem tenha vómitos só de pensar em sushi. Não sei como...

D. disse...

daniela e incognita,
é mesmo irresistível, hum?! eu saio do restaurante sempre a rebentar pelas costuras.
Bjs