segunda-feira, 14 de abril de 2008

Don't cry for me

Vá lá, grandes queridos, podem começar a limpar as lágrimas que têm lavado os vossos rostos ao longo deste tempo. Eu sei que foi difícil, que passaram noites e noites em claro a pensar que nunca mais iriam saber de mim, mas... here I am!!

Voltei
Se é para ficar, não sei... por quanto tempo, também não sei. Olha, é até quando for.

Em jeito de comemoração e para me redimir desta (longa) ausência, vou partilhar convosco algumas fotos que tantas memórias me trazem. São tão munitas pah!
Mussulo rullez

Este pôr-do-sol é único. Believe me

Onde está a D.?

A vista da casa onde fomos tão bem acolhidos


O lado (ainda) mais selvagem

O bar da praia I

O bar da praia II

A lua (africana)

De lá, também a trouxe na bagagem. Amo!

2 comentários: