quinta-feira, 17 de abril de 2008

Evas

Não estou preparada. Não estou MESMO!

Ele é grávidas, senhoras dos seus 40 (e muitos) anos, gordas, magras, altas, baixas, ... todas a passear, literalmente, as suas mamocas, rabos (de fisga) e afins, transformando o vestiário numa autêntica sala de pânico.

Eu tenho cá para mim que as pessoas devem limitar-se ao seu espaço no banquito enquanto se despem e vestem, ao invés de andarem de um lado para o outro, ora para secar o cabelo, ora para se maquilhar, ora para se ver ao espelho. Tudo isto quais Evas dos tempos modernos!

Ultrapassado o primeiro choque, é hora de ir ouvir os conselhos do senhor personal trainner... ah e tal, há quanto tempo é que não faz análises? É que esse colesterol deve estar altíssimo! Cuidado com a boca! (ups...)

Posto isto, vamos lá então começar o treino. Olhar à volta à procura das máquinas e... conclusão: 99,8% de homens. Medo!

(Nem sei como é que consigo mexer os dedinhos e acertar nas teclas.)

Sem comentários: