terça-feira, 27 de maio de 2008

Pés

Quem me conhece sabe que eu tenho os pés... hmmm.. como direi....diferentes (?). Muito mesmo.
Só para terem uma ideia, o meu dedo grande não é o dedo grande das pessoas normais - o meu dedo grande é o segundo. E é logo aqui que reside o primeiro problema, já que não consigo comprar sapatos da moda, abertos à frente, porque o dedo que sai não é o primeiro,o gordo, mas sim o segundo!!!
Agora, o problema mais premente é outro, porque a este já me habituei.
Pois que sou uma menina com pé de princesa e calço, na maior parte das vezes, um simpático 40. Ultimamente, todos os sapatos ou sandálias que experimento ficam a boiar e eu já cheguei a pensar que o meu pézinho teria mesmo encolhido. Então, comecei a experimentar o 39 e... também caem dos pés!!! Arrisco um belo 38 e... fica apertadíssimo!!!!
A questão é a seguinte: tenho mesmo os pés muito deficientes ou todas as marcas resolveram fazer sapatos estranhos???Acho que prefiro não obter uma resposta.

Sem comentários: