quarta-feira, 9 de julho de 2008

Burra, burra, burra, burra, burra

Chamem-me burra.
Muitas vezes.
E bem alto.


Decidi que hoje era o dia de me fazer uma mulherzinha e fui falar com o patrão. Fui. Falei. Fiz-lhe outra proposta. Ele aceitou. Mas eu sou uma fraquinha porque devia ter apontado para um valor mais justo. Mas não.
E o que é que sucede? Sucede que aceitei ficar mais um ano, mas continuo a ser explorada. Até parece que gosto de trabalhar que nem uma mula e ganhar mal, mal, mal.
No meio disto tudo, o que me fez ficar feliz foi ver a alegria das minhas criancinhas quando lhes disse que volto em Setembro.
Agora preciso de férias. Ah, e que ninguém me ligue a fazer uma boa proposta. O que está feito, está feito.

Acabaram-se as dúvidas. Agora, resta-me a certeza que este vai ser mais um ano difícil.

Calhou cocó. A mim é que calhou cocó.

5 comentários:

Anónimo disse...

dani boa.. agr é levar as coisas com calma.. se possivel.

o q esta feito esta feito. mas devias, d facto, ter falado em ganhar mais, querida. mas enfim.

e so me resta desejar-te mt boa sortinha, e q este ano se ja melhor.. sim??

**

Inês disse...

Negociar condições foi um bom princípio. Agora tornas-te fundamental e para o ano podes negociar o salário já que as
condições já negociaste :P
Pensa que foi um baby step mas ao menos não andaste para trás ;)

D. disse...

pilufinha linda, obrigada pela "boa sorte" :) Vamos lá ver como é que isto corre. Agora quero é férias!!!

inês,
eu negociei o salário. Podia era ter sido um bocadinho mais ambiciosa, mas não tive coragem. Fraquinha... :) Mas tens razão, pelo menos não fiquei a ganhar pior do que já ganhava e não fiquei desempregada.
Obrigada!

Bjinhos!

IandU disse...

O boss que não se acanhe que para o ano tu vá com mais força para essa conversa :P

Anónimo disse...

Agora que está decidido não vale a pena pensar mais no assunto. Assunto arrumado.