segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sinto-me uma *****

(Re)começou hoje a vida a sério. A vida dura. Aquela que sabe tão bem esquecer durante as férias.
Fiquei desiludida comigo própria... pensei que ia ser diferente. Que ia sentir-me bem por rever os meus meninos. Mas a verdade é que não senti assim uma grande emoção... No final do dia estava mesmo com a sensação de estar com eles há meses e meses a fio. Não gostei. Até me sinto mal por me sentir assim, eles não têm culpa... Aliás, eles são a única coisa boa no meio daquilo tudo.
Revivi hoje aquilo que me foi traumatizando ao longo do ano. Espero que mude. Tem que mudar.

3 comentários:

cat disse...

pois dani, é melhor mesmo que comeces a pôr de parte esses sentimentos, porque vais ter um longo ano pela frente, e a escolha foi tua. quando começares a pós-grad já te vais sentir mais motivada. entretanto, tem calma e não stresses, um dia de casa vez. bjinhooooooooooo paaaaaaaaa daaaaaaannnnnnniiiiii :D

Anónimo disse...

dani, cabeça erquida e uma grand dose d paciencia! vai tudo correr bem!

**

D. disse...

Pois, eu já sabia ao q vinha, mas acho q cheguei muito optimista e agora...relembrei a tortura. Mas eu habituo-me.
Obrigada, meus amores!
Beijinhos!!