sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dois mil e coiso

Há pouco mais de um ano fui, pela primeira, e espero que última vez, a um bruxo. Vidente. Astrólogo. Parapsicólogo. Whatever.

(Não posso dizer que nunca mais vou, não vá eu estar numa fase muito, muito má da minha vida e apetecer-me ouvir que as coisas vão melhorar assim que puser o pé fora do "consultório".)


De tudo o que disse sobre o passado, acertou em algumas coisas, que qualquer pessoa acertaria, diga-se. Do que me lembro que o senhor intruja tenha dito sobre o futuro, houve duas que ficaram muito presentes na minha curta memória. Uma, felizmente, não se concretizou e espero que não se concretize tão cedo. A outra parece que está a acontecer agora, e faz-me bem.
Também me lembro que em dois mil e coiso serei rica e muito feliz. I hope so!
Pena que, pensando em tudo o que ele disse, nada me tenha feito acreditar nessas coisas do além. Acertou numa vá, calhou. Aconteceu por acontecer, não me parece que seja uma coisa que se possa ler nas linhas das minhas lindas mãos.

2 comentários:

cat disse...

lol eu também embarquei nessa aventura, no mesmo dia, e felizmente ou infelizmente não me lembro de uma única previsão do 'bruxo'. apenas sei que não fiquei nada impressionada. agora fiquei curiosa para saber o que é que o louco 'adivinhou'. bacci dani dani

D. disse...

Eu lembro-me que tens uma veia artística! E até já se manifestou, pensa lá bem... lol
muah!