domingo, 19 de julho de 2009

Conversas

Enquanto conversava com um amigo do meu irmão (que fez ontem 30 anos, tão lindo!!), disse-lhe que estou desempregada, e que acho que foi a melhor decisão porque não estava bem e precisava de mudar. Então, ele perguntou-me: mas o que é que tu queres mesmo fazer? E eu... err, quero dar aulas (mas nem disto tenho a certeza). E ele insistiu: mas onde é que querias mesmo trabalhar? Imagina que eu tinha uma varinha de condão e podia dar-te o emprego dos teus sonhos. O que é que querias? E a verdade é que eu nunca tinha pensado nisto desta forma. O emprego perfeito, mas que seja possível de alcançar. Não me contentar em enviar CV's e responder aos anúncios de emprego, mas focar-me no que eu gostaria realmente de fazer e tentar tudo para chegar lá.
Conclusão: nem eu sei o que é que quero fazer nem onde é que quero estar. O que é muito bom (or not..)

2 comentários:

P. disse...

eu também me sinto assim. ou porque não sei mesmo o que quero fazer nem onde quero estar, ou porque quero fazer mil e uma coisas diferentes ao mesmo tempo, e estar em dois e três lugares sem ter de escolher apenas um.

enfim.

bora formar um clube!

*

D. disse...

Sim! «As indecisas anónimas» lol