domingo, 16 de agosto de 2009

Nunca pensei que algum dia fosse dizer isto

Quero que o mês de Agosto acabe rápido.
Estou farta de pessoas. Do calor infernal, da confusão e dos sítios. Há dias, como o de ontem, que só de pensar em praia fico com comichão. Está a chegar a altura em que já preciso de fazer alguma coisa da vida.
Sinto-me a sufocar num sítio que sempre foi (é, e será) o meu porto seguro. Não consigo estar 90% bem e isso irrita-me (ninguém merece aturar isto - as minhajamigas que me desculpem). Estou desempregada, mas nem vale a pena pensar nisso agora porque no mês de Agosto o país pára. Farta de palavras vazias, de ficar num frustrante segundo lugar, e de ser prémio de consolação.
Para além disto, tenho dois bracinhos, duas perninhas, e o resto, tudo a funcionar. Cá em casa, tudo bem (podia estar melhor, mas vá, também não quero pedir muito). Ainda me posso dar ao luxo de gastar os euros que me apetece em festas e álcool. Comprei a primeira série do Lipstick Jungle. Tenho o meu KIT por perto, que me leva para todo o lado e nunca me desilude. Já só falta passar metade do mês de Agosto.
Vendo bem, sou feliz! (E com tendências esquizofrénicas, talvez.)
Adenda: (ainda) não tenho gripe A. Sinto-me mais feliz!

Sem comentários: