segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Start over

O Sudoeste acabou ontem. Durante 4 ou 5 anos, foi o melhor que me aconteceu no Verão. Escolhíamos o nosso sítio no acampamento, tínhamos um quintal, fazíamos amizade com os vizinhos, comíamos qualquer porcalhice, bebíamos cerveja como se não houvesse amanhã, acordávamos com um calor insuportável, íamos tomar o pequeno-almoço e seguiamos para a praia de Milfontes. Era sempre assim, e era tão bom.
Agora não me apetece, não me faz falta.
Guardo muito boas recordações do tempo que lá passei. Mas acabou. Sei que agora não me iria trazer felicidade, que não iria aproveitar e que estragaria os bons momentos que vivi.
O mesmo deve acontecer com as relações. Foi bom, mas deixou de fazer sentido. Ficam as boas recordações e não se tenta reciclar porque o mais provável é destruir o que nos trouxe alegria.

2 comentários:

Pilipa disse...

Oh babe, as saudades que eu tenho do nosso sudas. O sudas como o conhecemos e vivemos. Foi tão, tão bom. E embora eu concorde com tudo o que dizes, não deixo de não sentir uma pontinha de inveja e,ao mesmo tempo, de nostalgia, das imagens que vejo na tv ou no facebook da malta. Ai é duro ser velha.

Qt às relações, apoio-te a 500% mais iva.

Beijinhos!

p.s. foram 5 anos.

D. disse...

Eu achava que tinham sido 5 anos, mas sabes que o meu Alzheimer, de vez em quando, trai-me.

Beijão, amor!!