terça-feira, 8 de setembro de 2009

Setembro - parte 2

Se Agosto foi uma espécie de inferno, Setembro está a saber-me muitoooo bem.
Continuo de férias - sem mexer uma palha - mas já gostava de ver a minha conta com uns números mais jeitosos.
Este mês já consigo ir:
- ao supermercado sem vir de lá com os tornozelos roxos e inchados
- a um bar e ter um espacinho para alapar o rabo
- ao shopping e conseguir entrar nas lojas sem sufocar
- à praia e ter pessoas desconhecidas a mais de 50 cm da minha toalha

Praia do Barranco

Gosto de estar de férias em Setembro, aliás, acho que ia gostar de estar de férias em qualquer mês. Sim, e já sei que tenho mais férias do que qualquer pessoa porque sou professora e os professores não fazem nada e bla bla bla. Não é bem assim, mas eu até compreendo quem pensa desta forma. Aliás, eu só escolhi esta profissão a pensar nas férias que ia ter!
Já sei que me vai custar muito voltar à vida-a-sério, e mais ainda porque tenho que me ir embora daqui... mas também já tenho saudades dessa minha vida.

Por agora, vou canalizar as minhas energias para o casamento do próximo fim-de-semana, que promete ser uma grande fiesta, com muitas gargalhadas, muitos copos, e muita émóção!

Sem comentários: