segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lembrar:

Nunca mais faço planos para uma semana.

domingo, 11 de janeiro de 2009

12 Jan - 18 Jan

Eu quero:
Ir ao cinema. Jantar com as babes. Conversar e rir muito. Ter tempo para pôr cremes e para a minha depilação. Não ter frio. Encontrar alguém que já não vejo há muito tempo. Namorar. Dar as prendas de Natal à A. e à A. Estar atenta às oito horas de aulas da pós. Comprar coisas bonitas para mim. Chegar e ver que estão todos bem cá em casa.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Observação:

Não sei se é por ser obrigatório as pessoas divertirem-se o mais possível na passagem de ano que parece que a cada ano que passa, a minha alegria é menor nessa noite.
Falta-me sempre alguém. Há aquelas coisas que não correm como era suposto. Obrigo-me a estar alegre quando não estou.

Dois mil e coiso

Há pouco mais de um ano fui, pela primeira, e espero que última vez, a um bruxo. Vidente. Astrólogo. Parapsicólogo. Whatever.

(Não posso dizer que nunca mais vou, não vá eu estar numa fase muito, muito má da minha vida e apetecer-me ouvir que as coisas vão melhorar assim que puser o pé fora do "consultório".)


De tudo o que disse sobre o passado, acertou em algumas coisas, que qualquer pessoa acertaria, diga-se. Do que me lembro que o senhor intruja tenha dito sobre o futuro, houve duas que ficaram muito presentes na minha curta memória. Uma, felizmente, não se concretizou e espero que não se concretize tão cedo. A outra parece que está a acontecer agora, e faz-me bem.
Também me lembro que em dois mil e coiso serei rica e muito feliz. I hope so!
Pena que, pensando em tudo o que ele disse, nada me tenha feito acreditar nessas coisas do além. Acertou numa vá, calhou. Aconteceu por acontecer, não me parece que seja uma coisa que se possa ler nas linhas das minhas lindas mãos.