terça-feira, 26 de junho de 2007

Amo-te, S.

Há tantas coisas que, para nós, são básicas, mas que aqui não existem ou não são tão acessíveis como em Portugal...
O que me faz MESMO falta assim agora mesmo, neste momento, é um... restaurante japonês!!! Sim.
Há um em Luanda Sul, mas é para "meninos", aquilo é só arroz!!! Julgam que me enganam assim tão facilmente, estes japangolanos, mas comigo não fazem farinha!
«Ok, é melhor do que nada», foi o que eu pensei, mas só tive oportunidade de lá ir uma vez... É mau, mas pronto, dava para desenrascar! (ai como eu gosto desta expressão)

Gosto muito de ti, sim? Não penses que te troquei pelo mufete ou pelo funge*. Tu és único!

*Depois explico e mostro o que é isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL

bom bom.. sao os panados do aya bistrot! ah pois!

**

D. disse...

Pilufinha! Vieste uma vez e voltaste? Obrigada!! Deves ser a única que lê as minhas parvoíces!

Bjinhos com miles de saudades tuas e da sushisama da boa do Aya B.!!!