segunda-feira, 25 de junho de 2007

What a day...

Hoje foi um dia de emoções... fortes. Muito.


1º Fiquei muito feliz com as notas que os meus alunos obtiveram nas provas de aferiçao. Estão MESMO de parabés e ó p mim babada:

Foi a melhor que encontrei na net...

2º Pela primeira vez na minha vida (estranho!) disse a um encarregado de educação que o filho vai chumbar... É simplesmente HO-RRÍ-VEL!!! Mas julgo ter tomado a decisão correcta para melhorar a vida daquela criança.

Quem disse que ser professor é fácil??? Ai se eu soubesse o que sei hoje...

2 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Se soubesses o que sabes hoje farias exactamente o mesmo: ser prof... lol.
A gente queixa-se e tal mas no fundo fazemos o que gostamos...

;)

D. disse...

É verdade, tens razão, mas que dá muito que pensar lá isso dá. Há dias em que me apetece e há dias em que penso que não fui "talhada" para isto, mesmo! Mas, no final, acabo sempre por sentir que é por eles que estou aqui, são eles que me dão as maiores alegrias e é deles que me orgulho.

Obrigada pelo teu comentário.
Bjs,
D.