quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Outubro
=
iluminação de Natal nas ruas de Lisboa
Não percebo a pressa. O Natal não será antecipado, logo, faltam 2 meses e pelo que percebi, o trabalho de montagem das luzinhas é relativamente rápido. Ou será que despediram 99% dos senhores electricistas que faziam isso e, por isso, têm de começar já, para conseguirem acabar tudo até Dezembro?

4 comentários:

Sofia disse...

Minha querida Daniela, sem querer estragar a tua teoria, lol, as luzes de "Natal" são oficialmente acesas a dia 1 de Novembro... Ora, sendo que estamos a menos de uma semana do dito, os senhores electricistas têm de começar a trabalhar. Eu sei, que vivo com um desde que nasci. :)

Embora, aqui entre nós, ele não seja muito dado a esse ofício das luzinhas.

Mas pronto, não é um complot contra ti. :P É mesmo uma "regra" instituída sabe-se lá por quem. LOL

For the record, eu preferia mesmo só as luzinhas. A azáfama, dispensava. :)

Beijinhos com saudades

D. disse...

1 de Novembro??? WTF? Se tu dizes, eu acredito, mas não percebo a lógica. Realmente não me lembro dos anos anteriores, mas desta vez pareceu-me muito cedo. Se calhar é porque em Luanda havia luzes todo o ano, não só de Natal, como de Carnaval lol

E sim, saudades. Estou à espera que me digas alguma coisa quando vieres a Lx, foi o que disseste...

Bjinhos!

Daniela Sousa Photography disse...

É verdade sim senhora d.!!!
Em todo o lado... Novembro, dia 1, já tens luzinhas... ah pois é!!!

o segredo da lua disse...

As luzes de natal nao sao faceis de montar, e nao se acendem so no dia de natal e as empresas que as colocam sao responsaveis pela iluminaçao de todas as ruas de varias frequesias portanto nao podem deixar tudo para o fim senao nao da tempo, umas tem de ser feitas com antecedencia. Eu sei bem do que falo porque estive 5 anos com um electricista e sei o inferno que é pra eles esta epoca, muitas vezes nem dormem pk o trabalho é maioritariamente feito a noite.