sábado, 3 de novembro de 2007

Apagar mensagem? Sim

Raras foram as vezes em que fiz uma limpeza à caixa de entrada de mensagens do meu telemóvel. Então, no feiriadinho, ainda na caminha, senti uma súbita vontade de reler algumas e de apagar (muitas) outras.
No meio de 600 mensagens (claro que não tive paciência de ler todas), encontrei aquelas do Verão onde se podia ler: "Então o que é que vais vestir hoje? Eu ainda não sei se levo casaco ou não...", "A que horas nos encontramos?", ou "Onde é que vais esta noite? Gostava de te ver..." Também encontrei algumas das que recebia quando estava em Angola. E outras que não diziam rigorosamente nada de especial, mas como eram de alguém especial, só estavam lá para o caso de me apetecer relê-las.
Apaguei muitas, umas porque não interessavam mesmo nada e outras só porque queria esquecer o que elas me lembravam. Senti saudades, muitas saudades dos bons momentos que foram vividos e que, na altura, nem me apercebi que eram bons.

1 comentário:

Inês disse...

Tenho sempre medo de pegar na minha caixa de mensagens... Reparo quando uma pessoa é especial para mim porque começo a guardar as suas mensagens estúpidas que dizem coisas do género: "desce!", "'tou a ir para aí"..