sábado, 3 de novembro de 2007

Diz que há gajas que gostam de levar "pontapés". Gostam, porque só assim é que parece que começam a sentir algum interesse pela pessoa que lhes deu para trás (ou não). Sim, porque até podem já ter-se envolvido com o gajo, mas nunca sentiram nada (de especial) por ele: estar ou não estar, é quase a mesma coisa.
Eu sei, desde o início que as coisas não vão desenvolver, que não quero, que não dá. Até que chega o dia em que ele resolve, simplesmente, desmarcar-se do que ele próprio tinha sugerido. Não era suposto ele fazer aquilo! Deixou-me pendurada e não tinha esse direito; muito menos o de me deixar a pensar naquilo. Nesse momento, confesso que fiquei preocupada com o facto do meu interesse por ele estar a aumentar, mas já percebi que não. Foi só nessa altura que tomei consciência do que se estava a passar na minha cabeça: se não me apetece estar com ele, não estou e não há problema, mas nunca pensei que ele me dissesse «não» e pronto, só isso. Mas ele disse. E a verdade é que eu fiquei lixada.

2 comentários:

Inês disse...

É verdade... Às vezes só abrimos os olhos à força... E o ditado "quanto mais me bates mais eu gosto de ti" é bem verdade...

Anónimo disse...

q post tao.. apropriado.. i guess..

**