segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Há dias assim

Hoje foi um daqueles dias em que devia ter ficado na minha caminha, a dormir, sem chatear ninguém e sem que ninguém (ou nada) me chateasse.

Primeiro momento bom do dia:
- Mais de meia-hora à procura de lugar para estacionar, no único parque onde não há parquímetro (ainda).

Resultado: toda a gente apanha um lugarzinho, menos eu!

Segundo momento:
- Estacionar no parque pago e só ter 20 cêntimos.

Terceiro momento:
- Voltar ao parque para tentar estacionar no outro. Não conseguir. Voltar ao parque pago. Pôr uma moedinha de 1 euro no parquímetro e.... não sai talão! Ok...então passa para cá o meu euro. Não...nunca mais o vi. Conclusão: nem euro nem talão.

Quarto momento fantástico:
- Chegar a casa com uma vontade incrível de tomar banho, preparar tudo, mudar os lençois da cama e... corre um fio de água!!!
Mas eu estou bem. Não, a sério, está tudo bem. Tuuuudo bem.

3 comentários:

Inês disse...

Ao menos tens um prémiozinho no meu cantinho ;)

D. disse...

Obrigada, Inês =)
E não posso deixar de dizer que achei perfeita a referência que fizeste ao Para Esquecer. Tão real...
Bjs

o segredo da lua disse...

Realmente ha dias em que mais vale ficar na cama ;)