terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Diz que não, não sei...

Não sei se concordo, mas... aceito o prémio, atribuído pela Inês - Assim me encontro - com muita satisfação e alegria e tuditudo! Muito obrigada, Inês e espero que não te venhas a arrepender da decisão (importantíssima) que tomaste.
Agora vou fazer uma coisa que nunca, jamais, e tempo algum, fiz... tenho que nomear 7 blogs que até não sejam maus. Vou nomeá-los, sem ter em atenção se já receberam este prémio ou não.
Aqui vai:
27 páginas - Não podia deixar de nomear a minha homónima, que visito sempre que posso!
Buttafly e Sorrisos aos molhos - porque foram dois dos primeiros blogs que comecei a ler, quando ainda estava em Luanda.
Chocolate Cor-de-Rosinha - Porque esta estúpida até escreve umas coisas com piada, mas teima em fazer uns intervalos de 3 meses, no mínimo, entre cada post.
Pipas com sal - E passares a escrever com mais frequência, não? Gosto muito de te ler, é só por isso.
Beijo na boca - Gosto, pronto.
Assim me encontro - Passo por lá sempre que posso. Admiro o gosto que a Inês tem pela escrita e fá-lo muito bem. Ah, e não há nenhuma regra que me impeça de premiar a pessoa que me premiou, right?
Por falar em regras, as regras a cumprir por quem é premiado com este «Diz que até não é um mau blog» são as seguintes:
1ª Indicar quem atribuiu o prémio
2ª Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até nem são maus (cof,cof)
3ª Fazer referência ao criador deste prémio (ver imagem)

3 comentários:

Inês disse...

Obrigada, obrigada! Pelo prémio mas principalmente pelas palavras :)

D. disse...

=)

Daniela Sousa Photography disse...

Obrigada minha grande d.!
:)
Beijo grande