segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lembranças

Quem é que não se lembra disto?
Assim que começava a ouvir o genérico, ficava colada ao écran e devorava cada episódio sem pestanejar. Diz que já foi em 1997...
Atrevo-me a dizer que eram os nossos Morangos com Açúcar, já que era visto por grande parte das crianças e jovens (digo eu). Quanto ao conteúdo, considero que era muito superior (ou então era eu que era mesmo muito totó e achava aquilo fantástico), tal como a qualidade dos actores.
É engraçado ver que, ao mesmo tempo que algumas questões que eram abordadas serão sempre actuais, outras já não se justificam. E a diferença nos cortes de cabelo, nas roupas, na linguagem?
Ainda há uma música a passar nas rádios, que me remete automaticamente para lá (quando me lembrar do nome, digo qual é). Gostava muito de rever, pode ser, senhor director de programas da RTP?
Gostava muito de acompanhar o post com uma fotozita, mas não encontro nenhuma. E também não consigo adicionar o vídeo do youtube... Isto não me está a correr muito bem

2 comentários:

Anónimo disse...

beeeeeeeeeem!! (L)

eu ia d fato d treino (sim.. lol) pa casa d uma amiga, pa ver isto! era qq coisa.. (L)

**

D. disse...

é que era mesmo viciante pah!
Bjinho para a minha pilufinha linda!